quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER - EDIÇÃO 02 - FEVEREIRO DE 2017

Bom dia, amigos da JG!

É com muito carinho que nossa equipe traz para vocês a segunda edição de nossa revista.

Na edição deste mês, nossa colaboradora Paula Carolina nos apresenta alguns aspectos importantes sobre A espiritualidade e os animais, 

"O que podemos dizer dos animais quanto a sua origem e espiritualidade? Eles evoluem? Qual é o papel dos animais em relação ao homem? E qual é o papel do homem em relação aos animais?"

Carnaval e espiritismo é o tema que nosso amigo Pablo Angely nos traz para reflexão nesse mês tão conturbado.

"Mês de fevereiro, mês de carnaval. Venda de ingressos, venda de fantasias, pacotes turísticos, ansiedade... e o espiritismo, e a doutrina espírita, como ficam nessa história toda?"

Iniciando nossa série de entrevistas, vamos entender também um pouco mais sobre mediunidade e animismo na primeira parte dessa entrevista incrível que Eliomar Borgo e Graça Cypriano nos concederam na Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.

Além disso, temos ainda a Coluna do Josephinho apresentando nossas repórteres mirins: Manu e Amanda; a coluna Iluminando Horizontes nos trazendo uma belíssima reflexão; a coluna Aprendendo com Joseph Gleber que vai falar sobre os órgãos do perispírito, e muito mais!

Confira agora na nossa plataforma de leitura ou baixe o PDF:

LER ONLINE: Clique aqui!
BAIXAR PDF: Clique aqui!


Um comentário:

  1. Será que se alguns textos, em algumas postagens, viessem com hashtags isso não aumentaria o alcance nos mecanismos de buscas? Vejo isso em alguns blogs. Sem poluir a tela, é claro.

    "Além disso, temos a #Coluna do Josephinho apresentando nossas (...); a coluna Iluminando Horizontes nos trazendo uma belíssima #reflexão; (...) que vai falar sobre os órgãos do #perispírito, e muito mais!"

    ResponderExcluir