quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



Projeto: Jesus 

O  mês de fevereiro é muito importante para os leitores e espectadores da coluna Josephinho, pois esse é o mês de preparação ao retorno das aulas da Escola de Evangelização na FEJOG, que irá ocorrer no sábado dia 11 de março de 2017.
Como já é nosso costume, nossos queridos alunos irão nos contar como foram as férias e as festas de final de ano e esse ano tem um detalhe especial que queremos saber: O ano de 2016 foi o primeiro ano do nosso “Projeto Jesus” e queremos saber como foi passar as férias e período de festas ao lado do nosso querido Mestre.

Para quem ainda não conhece, o projeto Jesus é uma dinâmica realizada com as crianças da evangelização, na qual todo sábado é feito um sorteio e a criança sorteada pode levar “Jesus” para casa e passar a semana com ele.

Você deve estar curioso, não é? Como assim levar
Jesus para casa? Calma! Vamos explicar!

Jesus é um boneco de pano e a missão dada às crianças é de interagir com ele no dia a dia, fazendo prece, evangelho no lar, brincando e integrando Jesus nas suas atividades diárias. Bacana, não é?

Vários alunos (os fejoguinhos) já foram sorteados para levar o boneco Jesus para casa, e nós iremos saber em primeira mão como foi essa experiência para nossas queridas Manuela e Amanda, que são alunas da Evangelização desde pequenininhas e estreiam esse mês como nossas repórteres oficiais da REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER fazendo os vídeos e as entrevistas que irão fazer parte da Coluna Josephinho.

Nossa equipe está preparando tudo com muito carinho e estamos contando com a participação de carinhas bem conhecidas por vocês! Isso mesmo a galerinha da
Evangelização Infantil estará toda aqui.

(Por Juliana Santos)



Vamos conhecer Amanda e Manuela?
Clique e assista ao vídeo das nossas repórteres
contando como foi conviver com Jesus


Revista Joseph Gleber - Ano 1 - Edição 2 -  Fevereiro 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário