sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RESENHANDO - MEDIUNIDADE E SINTONIA


Publicado pela Editora Céu em 1985, o livro Mediunidade e Sintonia, ditado pelo espírito Emmanuel através do nosso querido médium Francisco Cândido Xavier, apresenta em 20 capítulos concisos, muitos aspectos da mediunidade e do médium que são extremamente importantes para aqueles que trabalham ou querem trabalhar na seara do Cristo.
Os temas apresentados levam o leitor, médium ou não, a uma profunda reflexão sobre qual tipo de vibração e energia é emanada por nós, nos leva a pensar sobre qual caminho estamos escolhendo percorrer a nossa jornada.
Emmanuel diz no próprio livro “Observa o próprio rumo para que não te surjam problemas de companhia”, um alerta bem claro sobre como devemos não apenas aprender, mas viver diariamente as lições do evangelho.
Na mesma obra Emmanuel vem nos alertar sobre a responsabilidade da prática mediúnica, guiando o leitor aos caminhos do bem, frisando que a mediunidade é uma ferramenta para o trabalho, muitas vezes de resgate, mas sempre no bem.

Uma obra muito útil, de leitura leve que deve ser levada em consideração principalmente por aqueles que querem iniciar o estudo da prática mediúnica. Lembrando que o estudo é nossa base para o desenvolvimento e a evolução.

Mediunidade e sintonia
Pelo espírito Emmanuel
Através do médium Francisco Cândido Xavier

(Resenha escrita por Paula Carolina Banhoz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário