quarta-feira, 1 de março de 2017

REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER - EDIÇÃO 03 - MARÇO DE 2017





LER ONLINE: Clique aqui!
BAIXAR PDF: Clique aqui!






É com muito carinho que nossa equipe traz para vocês a terceira edição de nossa revista.

Em vista da comemoração do Dia Internacional da Síndrome de Down e do Dia Internacional contra a Discriminação Racial, nossa equipe resolveu fazer uma edição especial para conversar com você sobre preconceito, abordando o assunto em várias colunas de nossa revista.

No artigo Conceitos, Pablo Angely nos traz uma reflexão importante sobre o preconceito e a forma como nós espíritas devemos encarar as diferenças.

“Preconceito. Tema muito comentado, mas talvez pouco refletido. Como nós espíritas devemos agir diante do preconceito? Será que nós somos preconceituosos?”

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, nossa revista visitou a Vitória Down, uma associação que é exemplo da vitória do amor sobre o preconceito. E conversamos com Renato Sophia que nos mostra as dependências da Associação em um vídeo muito bacana.

A criançada não podia ficar fora desse debate importantíssimo, e por isso nossa repórter mirim Amandinha  e a tia Juliana nos contam a Historinha de Dudu, um menino cadeirante que não aceitava sua condição especial até que descobriu que “ser diferente é normal”.

Além desse debate sobre o preconceito, e continuando nossa série de entrevistas, vamos entender também um pouco mais sobre animismo, reuniões mediúnicas e diálogo com os espíritos na segunda parte dessa entrevista incrível que Eliomar Borgo e Graça Cypriano nos concederam na Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.

Temos ainda as colunas Iluminando Horizontes nos trazendo uma belíssima reflexão; Aprendendo com Joseph Gleber que vai falar sobre o registro de nossas vivências, Um minuto com Joanna de Ângelis com o tema autocompaixão, e muito mais!



Um comentário:

  1. Essa terceira edicao mostra q a nossa "Revista" veio p ficar e, em conjunto com as outras "ferramentas" eletronicas inseriu definitivamente a FEJOG no seculo XXI.

    Andre Neves

    ResponderExcluir