sexta-feira, 24 de março de 2017

RESENHANDO - CALMA

(Por Paula Carolinha Banhoz)

Pelo Espírito Emmanuel
Através do médium Francisco Cândido Xavier
  
Calma! Essa palavra tão pequena e cheia de significado. Uma palavra utilizada para trazer de volta a ordem durante os momentos mais atribulados, mas também para consolar e acalentar aquele coração ferido, repetida várias vezes nos momentos de medo e desespero. Enfim, uma palavra e tantas funções. 
O livro Calma, publicado em 1978 pela GEEM, capta todas essas funções e emoções trazendo a calma para os mais variados momentos da nossa vida.
Com uma leitura simples e direta, o livro é um alento para qualquer coração. O sumário do livro traz várias situações onde a calma é o melhor remédio, a melhor saída e a maior consoladora. Entre as temáticas é possível encontrar mensagens para os momentos de irritação, azedume, mau humor e também para encontrar a serenidade, paciência, segurança íntima, paz e tantos outros.

É uma ótima pedida para leitura matinal e pode também ser utilizado nas leituras iniciais, e, claro, sem falar na parceria infalível de Emmanuel e Chico que sempre é um deleite para alma. 
Fica nossa indicação de Calma, para leitura e para vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário