sábado, 1 de abril de 2017

As Influências Espirituais e a Mediunidade em nosso dia a dia

No último domingo (26), aconteceu o seminário: “As Influências Espirituais e a Mediunidade”, na Fejog, com Kellen B. Caires. O tema gerou interesse, além dos frequentadores, a Casa recebeu muitos visitantes.
Quem compareceu pode assistir à belíssima apresentação dos companheiros Galiza e Elizio que conduziram no violão canções como paz pela paz e oração de São Francisco antes do início da palestra.
Os espíritos influenciam em nossas vidas? Esse é um questionamento muito comum para quem já ouviu falar sobre o espiritismo. Segundo o Livro dos Espíritos a influência existe sim: “Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário, são eles que vos dirigem.
Não precisa temer a nada. Se você estiver no caminho de Jesus, só terá boas sugestões em seus pensamentos. A expositora dá algumas dicas para não ceder a vibrações negativas. “Estamos susceptíveis a influência dos espíritos inferiores, para manter o padrão vibratório elevado, precisamos vigiar o pensamento e orar, assim como disse Jesus. O tempo ocioso pode facilitar sintonizações ruins, por isso, também é importante fazer leituras edificantes e cuidar dos sentimentos. O nosso maior inimigo é o nosso egoísmo, precisamos lembrar sempre que só o amor nos liberta”, disse Kellen.
Fica a dica: A expositora comenta e recomenda o livro “Nas Fronteiras da Loucura”, de Manoel Philomeno de Miranda, que segundo ela, explica minuciosamente os graus da obsessão.
O próximo seminário será dia 30/4, das 9h às 12h, sobre Animismo, Contradições e Mistificações, com Hélio Tinoco. Faça sua inscrição, enviando uma mensagem via whatsapp ou SMS para 27 99622-1842



(Por Stéphane Figueiredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário