quinta-feira, 6 de abril de 2017

REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER - EDIÇÃO 04 - ABRIL/2017



ANO 01 - EDIÇÃO 04 - ABRIL/2017

Ver online: Clique aqui!







É com muito carinho que nossa equipe traz para vocês a quarta edição de nossa revista.

Neste mês de abril, nossa equipe preparou artigos especiais para você e ótimas reflexões sobre temas atuais, como o que nossa amiga Paula Carolina nos traz no artigo Vegetarianismo e Espiritismo.

Como a Doutrina Espírita vê a questão do vegetarianismo? Afinal, devemos ou não ingerir carnes de outros animais? Neste artigo, vamos entender um pouco mais sobre este assunto.

No artigo Israel: da luz à escuridão, Alessandra Mayhé nos conta um pouco da trajetória deste povo que teve o privilégio de ter em seu meio o próprio Jesus Cristo.

Mas, como entender que o local onde o Cristo nasceu e peregrinou seja disputa constante entre várias nações e que o povo dessa terra tenha sido tão fortemente perseguido, massacrado e humilhado ao longo da história?

E quando o assunto é Páscoa, a criançada não podia ficar fora! Nossa repórter mirim Manuela, e a tia Juliana nos contam A Verdadeira História da Páscoa, em meio a muito chocolate!

Finalizando nossa incrível série de entrevistas, vamos entender também um pouco mais sobre diálogo com os Espíritos e conversar sobre o Movimento Espírita da atualidade com Eliomar Borgo e Graça Cypriano, da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.

Temos ainda as colunas Iluminando Horizontes nos trazendo uma belíssima reflexão sobre confiança em Deus; Aprendendo com Joseph Gleber que vai falar sobre o diálogo com os Espíritos, Um minuto com Joanna de Ângelis com o tema adultério, e muito mais!

Está esperando o que? Acesse já e compartilhe essa doutrina de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário