sexta-feira, 5 de maio de 2017

REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER - EDIÇÃO 05 - MAIO/2017




ANO 01 - EDIÇÃO 05 - MAIO/2017

Ver online: Clique aqui!



Download PDF: Clique aqui!


É com muito carinho que mais uma vez trazemos a vocês mais uma edição de nossa querida revista!

Este mês, a nossa REJG está especial! Em comemoração ao aniversário de 10 anos da FEJOG (Fraternidade Espírita Cristã Joseph Gleber), casa na qual nossa revista nasceu,nossa equipe resolveu dedicar o tema central desta edição ao lema "Ninguém resiste ao amor de Jesus", o mesmo que, ao ser citado pelo mentor da casa, Joseph Gleber, tornou-se bandeira de nossa instituição.

Para entendermos melhor a força e a importância do amor do Cristo em nossas vidas, dois convidados especiais, Cleusa Banhoz e Geraldo Teixeira, vêm nos falar sobre Paulo de Tarso e Maria de Magdala. Dois espíritos profundamente modificados pelo amor de Jesus.

Além disso, temos também um artigo especial de nosso colaborador Gabriel Valejo sobre os Espíritas e o Desencarne de Entes Queridos; Pablo Angely nos traz um estudo sobre Monoideísmo, baseado em obra de André Luís; e Cláudia Costa faz uma análise importante sobre Gratidão na coluna "Um Minuto com Joanna de Ângelis".

Para nossos pequenos amiguinhos, a Coluna do Josephinho traz o próprio Josephinho para ensinar-nos um pouco sobre a Água Fluidificada. E para os adultos, temos um estudo mais profundo sobre "O passe Magnético: Aplicação", na coluna Aprendendo com Joseph Gleber.

Não deixe de conferir esta edição que está especialmente deliciosa, trazendo conteúdos de qualidade, sempre numa linguagem fácil e acessível a todos.

REVISTA ESPÍRITA JOSEPH GLEBER 
DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO - A INFORMAÇÃO NA PALMA DAS SUAS MÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário