segunda-feira, 1 de maio de 2017


Enquanto uns dormem ainda na pedra, outros já alçam suas consciências aos céus. Enquanto uns ainda dormitam impulsionados pelos instintos, outros já compreendem a necessidade do uso da razão.
Deus, no entanto, ama a todas as suas criaturas independente do estágio evolutivo no qual se encontram. Os homens sabem de suas responsabilidades. Intuem-na quando não possuem dela conhecimento, mas estão sempre sendo guiados pelas operosas mãos dos amigos espirituais. Não desanime em sua luta, pois Deus está sempre contigo.

O senhor é meu pastor, o dono de meu destino. Aquele que tudo sabe tudo vê. Nada me faltará. Pois n’Ele posso repousar as angústias dos meus dias. Pois que em sua bondade infinita, nada há de me deixar faltar. Homens, acordem para a realidade espiritual.

Já não mais dormem nas pedras nem são vítimas guiadas pelo próprio instinto. Assumam a realidade de suas existências. Entreguem-se nas mãos de Deus. O resto, o tempo fará!


Estevão

Psicografia recebida no dia 03/03/2017 na Fraternidade Espírita Cristã Joseph Gleber)
 Revista Joseph Gleber - Ano 1 - Edição 5 -  Maio 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário