sábado, 23 de dezembro de 2017

Fejog recebe peça teatral e palestra sobre o natal

Já em clima natalino, a Fraternidade Espírita Joseph Gleber, recebeu nesta sexta-feira (22/12), a peça teatral 'Maria de Magdala' apresentada pelo grupo teatral da Casa e os figurinos mais elaborados do que no ano anterior chamaram a atenção dos presentes. A peça trouxe muita emoção que continuou com a palestra 'Todo dia é Natal', tema muito bem trabalhado pelo palestrante Gabriel Valejo.

O Natal é um momento em que os corações ficam mais sensibilizados e o sentimento de fraternidade e gratidão são mais presentes, e como mostrou o palestrante, esse sentimento deve permanecer durante todo ano.

“Que tenhamos esperança de um amanhã melhor do que o hoje, como fruto da nossa responsabilidade como Espíritas. Tenhamos fé como Maria de Nazaré e José da Galiléia ao receber Jesus na manjedoura. A fé como nos ensina Emmanuel em O Consolador, nossa real conexão com Deus, independente de credo. Possamos receber Jesus nascendo, transformando nosso coração em manjedoura íntima através da caridade e que façamos diariamente natal em nossos corações, com esperança, fé e caridade", disse Gabriel.

Gabriel Valejo também deixou uma mensagem muito carinhosa para a Fejog. "Que casa acolhedora e vibração maravilhosa. O teatro colaborou muito para a palestra. Gratidão por tudo. Tenho uma ligação com a Fejog, de laços de amizade e trabalho. Desejo um natal de paz e alegria para todos", finaliza. A Fejog agradece a belíssima presença e o carinho.

(Por Stéphane Figueiredo)









Um comentário:

  1. Gabriel é um Neto muito querido e apreciado por todos familiares pelo seu carisma vinculado a doutrina espirita, associado as diversas virtudes natas de caridade, fraternidade e solidariedade. É um homem de bem extremamente amoroso. Que Deus o abençoe permanentemente. Sinto-me muito feliz com a sua atuação.

    ResponderExcluir