segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Seminário: Fascinação e Subjugação

O seminário sobre fascinação e subjugação, com a facilitadora Kellen Caires, aconteceu nesse domingo (27/8), das 9h às 12h, na Fraternidade Espírita Joseph Gleber - Fejog.

Kellen Caires trouxe ao público reflexões importantes sobre um tema bastante aprofundado. A expositora utilizou os livros, "Tormentos da Obsessão" e Painéis da Obsessão", de Divaldo Franco e "Nas Fronteiras da Loucura", de Manoel Philomeno de Miranda.

A expositora comentou sobre os processos obsessivos. "É de fundamental importância percebermos que esses processos obsessivos não estão de maneira alguma distante de nós. Muito pelo contrário, tem sido nosso desafio constante.  Temos a impressão que a obsessão por fascinação é por subjugação nunca irá nos acontecer. Estamos enganados, está muito próximos de nós. Para que isso não nos aconteça se faz necessário criarmos todos os dias um exercício de autoinvestigação, como orienta Santo Agostinho no "Livro dos Espíritos", afirma Kellen.

Quem assistiu ao seminário ainda participou de sorteios e brindes como, deliciosos pães de mel, biscoitinhos, toalhinhas e até sessões de acupuntura. 

Parabéns a todos os colaboradores da Fejog pela organização e carinho no evento. 

(Por Stéphane Figueiredo)





 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário